quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Princesa Julia

Nossa acho que se eu for falar dessa festa ocuparei essa postagem todinha, pois o festa que tem história ein, começa por minha mais que cliente e amiga Joice faltando 1 mês para a festa ela veio em meu espaço cerca de umas 15 vezes e sem contar que em todas as ocasiões foram justamente na hora do almoço né dona Joice? kkkkkk... Eu juro que achava que ela queria era vir almoçar aqui em casa kkk
Depois de tantas escolhas modelos, desenhos, escolha de bolo, dúvidas daqui e dali deu -se por fim esse resultado que mostrarei para vocês.



                                         Canto dos presentes com fundo em bolas









                                         Visão do pé direito em torno de 5,5mts

                                          Mesa decorada com doces







                                          Maquete para o bolo das Princesas







Atenciosamente
Nete Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário