quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bruna Party

Antes de mais nada quero começar essa postagem, pedindo primeiramente mil desculpas para minha cliente Giannini e sua linda filha Bruna pelo fato ocorrido em suas respectivas festas, até porque eu me vejo que tenho uma parcela de culpa nesse fato por ter contrato o serviço terceirizado para sua festa.
Mas retornando ao assunto dessa festa quero dizer que foi ótimo, maravilhoso, poder participar desse momento de alegria com vocês, para quem iria fazer uma festinha na garagem né Bruna? Fomos parar no Buffet Balladas com uma mega decoração, eu ainda fico me lembrando de como tudo começou vocês chegando aqui em meu espaço que atendo meus clientes com Giannine dizendo: há Nete eu comprei 1000 balões em SP só não sei a marca dos balões kkkkk esses são os melhores momentos de todos incluindo a parte final da decoração pois essa foi uma decoração literalmente arquitetada nos mínimos detalhes.
Espero que possamos estar compartilhando mais momentos de alegria com você e sua familía.



                                         Entrada da festa com Escrita em balões nome Bruna



                                         Painel Central

                                          Aparador decorado com doces









                                         Visão ampla do tema da festa











                                         Canto do presente e lembranças

















Atenciosamente
Nete Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário